Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

É elaa......!!! A TV !!!

(por .Fe.Mazi)

Atenção Atenção!!! Senhoras e Senhores, moços e raparigas! Uma nota urgente de interesse geral!
Neste ilustre dia de hoje comemoramos o......... Dia da Televisão!!! Sim Sim Sim....! É o dia da TV!!!

Este sistema eletrônico de recepção de imagens e sons de forma instantânea também tem o seu dia! Na certa, o russo Vladimir Zworykin quando registrou a patente do tubo iconoscópico para câmaras de televisão em 1923, não sabia que seu invento ia dar nisso!

Masss o melhor de tudo é que, o dia é dela mas quem ganha somos nós, observadores deste aparato hipnotizante!!! Aliás sempre saímos ganhando! Somos constantemente e cotidianamente abençoados com imagens e sons Hi-Fi de qualidade! Isso sem falar da programação...

Há dúvidas disso...? Recebemos em nossos lares uma programação vasta, feita para todos os gostos! Temos programas para família, pra nos divertirmos juntos de forma sadia! Temos programas para as crianças e jovens, programas que ensinam a cidadania, a educação, o bom exemplo, sem uma pitada sequer de violência ou sensualidade! Não Não Não... nada disso em nossa amiga TV! Ela nos informa, de tudo o que acontece de forma transparente e límpida! E o melhor ela ainda guarda para o final de semana, para podermos todos juntos sentarmos diante dela e a adorarmos! Quantos programas bons! E como somos todos gratos a ela!

Portanto, registro aqui minha pequena e simbólica homenagem á ela.... a Televisão!
Continuemos sintonizados.....

Um comentário:

  1. isso aii..
    e um salve pro grande gênio da tv Silvio Santos da xurupita! huashuasuhashuasuh!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial