Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

Delírios de um inconformado...

(por .Fe.Mazi)

A idade que tenho....a quanto corresponde...?
A quanto vivi? O quanto vivi....?
Vi de fato o que vivi.....?

O quanto estive acordado...
O quanto estive durmindo...
O exterior me dá pistas
De que minha sonolência é maior
Do que imaginei...

Quantos desacordados nem imaginam
Estarem durmindo.... Seria eu um desses....??

Observo tantas formas....de vida....divinas!
E sobre um movimento ondulante (hipnotizante)
De águas que parecem me querer convencer
De quanta vida há em si...

Me questiono, me preocupo, aflito me pergunto....
Subestimo os outros ou á mim...?
Qual a natureza do homem?
Há uma em comum?

A natureza de um bicho se nota...
Nota-se logo, d'onde vem e até onde pode ir....
Mas até onde eu posso ir?
Há uma pré-determinação a ser seguida?
Estamos fadados a desacordar todos os dias....?
Pensando assim....seria eu então uma falha no sistema...
Ou mais um que se julga assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial