Algo a mais na sua vida. Seja bem-vindo(a)!

Post Top Ad

Post Top Ad

Um anjo chamado mãe

(por Luciano Silvestre)

Enquanto eu vivia lá no céu, estava tudo às mil maravilhas. Era tudo calmo, bonito, nada de violência nem discórdias. Mas um dia Deus disse-me que a hora de descer à terra e começar a minha missão havia chegado. De início, fiquei assustado.

Logo em seguida, já estava recebendo minhas instruções: ajudar o próximo, semear a paz, dentre outras. Deus também me disse que lá na terra havia muita gente que só pensava em fazer o mal: brigar, roubar e até matar o próximo. Era disso que tinha receio.

Para me tranquilizar, Deus falou que escolheria um anjo para me protefer e me guiar. Ele seria meu conselheiro, apoio, guia e a minha razão de vida. Com todas essas palavras, senti-me mais seguro.

Mas uma coisa ainda me deixava com dúvidas: qual era o nome e como eu saberia quem era meu anjo? Então ouvi: você chamará seu anjo de MÃE.

Enfim, mãe é tudo. Desde quando nos colocou no mundo preza pela nossa vida. Sempre que o melhor para nós e se esforça para isso. Também não é raro encontrarmos aquela mãe que também faz o papel de pai.

Nós, do blog 'A arte de Refletir', desejamos à todas as mães um Feliz Dia, não apenas este, mas todos os de sua vida. Muita paz, saúde, muito amor e carinho para todas as famílias.

4 comentários:

  1. Hum, mais um blog com homenagem ao dia das mães...rs...
    De qualquer forma, o texto é mto bom! =)
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todas as mães. Merecem... Lindo texto x)

    ResponderExcluir
  3. Mãe é muito mais que anjo! Mãe é mãe. Quem escreve sobre Deus, inspira-se em Mães.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso Luciano... Mãe é tudo...e parabéns as mães-tia, mães-avó, enfim tds as variantes de mãe...que merecem todo nosso carinho e amor tbém.
    Parabéns por teu Blog...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial